SEJAM BEM VINDOS!

Minha intenção, ao criar este blog, é utilizar mais um recurso para promover a educação ambiental e estimular a discussão e reflexão sobre nossa relação com o meio ambiente.
Acredito no poder da educação ambiental. Acredito que uma mudança é possível, e sei que ela começa comigo... e com você.

terça-feira, 13 de abril de 2010

SOCIEDADES SUSTENTÁVEIS

Hoje posto aqui estes textos de Fritjof Capra e Ernest Callenbach. Minha intenção é que possamos discutir reais alternativas para a nossa sociedade para que sejam fortalecidas idéias sobre a qualidade de vida que temos e a que queremos. Capra, tem minha profunda admiração, não que esta admiração seja importante pra ele...rsrs... mas para mim sim. Em seu livro A Teia da Vida propõe uma visão sistêmica do meio em que vivemos e de uma interligação ecológica de todos os acontecimentos nesta nossa Nave Mãe, da qual fazemos parte.
Espero que estes textos possam acrescentar algo em nossas vidas e o meu desejo é que apreciem.

Um comentário:

Unknown disse...

Esta um máximo o blog.. adorei viu.. coisas interessantes =)Beijinhos