SEJAM BEM VINDOS!

Minha intenção, ao criar este blog, é utilizar mais um recurso para promover a educação ambiental e estimular a discussão e reflexão sobre nossa relação com o meio ambiente.
Acredito no poder da educação ambiental. Acredito que uma mudança é possível, e sei que ela começa comigo... e com você.

domingo, 18 de abril de 2010

NATUREZA

Abri a janela do meu quarto
E dei bom dia a natureza
O sol sorrindo a minha frente
Quanta beleza!!!!!!!!

As árvores dançando ao som do canto dos pássaros
A linda melodia se faz presente
Aos olhos de quem reconhece
A presença de Deus no coração da gente!

A natureza nos contempla
Com cores da vida, da alegria, do arco Iris
Após a chuva molhando o chão, as plantas...
E eu olhando da minha janela
Tudo o que me encanta...

Chega a noite, vem a lua, as estrelas
Os vaga lumes anunciam outra luz...
E olhando da minha janela o céu tão estrelado
Me orgulho deste planeta abençoado
Minha casa, meu coração, minha esfera,
Me orgulho de você,planeta Terra!


SIRLEI FUZETO PASCHOAL

15/04/2010

Nenhum comentário: